14 de set. de 2005

crônicas araçatubinas


Coisas bizarras sempre acontecem qdo a gente tenta levar uma vida tipicamente cristã... saí com um carinha pra tomar uma cerveja sem pretensões num restaurante terceira idade (pra quem conhece, o Cristal Chopp), eu já sabia que o repertório era triste, sertanejo, besame mucho, as rosas nãom falam na pior das versões... mas como dizem... PRÁ RUIM NÃO TEM LIMITE!!!!! A Canção começa: Think Wink! Dipsi! Lalá! Poooo!!!! Teletubies.... Teletubies... Dizem oiiiiiiiiiiii!!!!!!!
Num espasmo compreenssível, ou melhor, um piriri, derrubei toda a cerveja no colo do moço incauto... mas não acabou por aí não... ainda rolou mamute, uma música da xoxa e uma bicha desvairada cantando o tema de Priscila, A Rainha do Deserto (ou algum outro similar...)
Prá não perder o embalo, fomos beber mais na rodoviária, fim de carreira... foi divertido no fim, com direito a análise psicotrópica do número de vezes em que babei...

3 comentários:

Paula Cantieri disse...

virgem santa! o pior q c vai voltar e eu num to podendo beber! saco...depois explico...bjs!

Projeto Miolo Mole disse...

é isso aí!

Ju disse...

Vc. vai chegar em tempo de vacas goradas ,não chora não, vai tá rolando o Londrix Festival e vai ter o Kerouac meia noite no Tou, sábado, pra cicratizar esse seu choque cultural!