Depois das repulsivas versões tropicais de Heroes - as novelas Caminhos do Coração e Os Mutantes - a televisão brasileira ganhará um Lost todinho seu.
Renato Aragão está gravando uma microssérie intitulada “A Volta dos que não foram” para seu programa A Turma do Didi. A trama envolve uma ilha misteriosa, viagens no tempo, estruturas subterrâneas e até (e aí o angu fica ainda mais empapado) uma pedra filosofal.
As cenas do esconderijo do vilão, um cientista louco que aplica experimentos temporais em busca da tal pedra, foram gravadas na usina de Itaipu. Outras locações incluem um resort em Angra dos Reis e um castelo medieval montado nos estúdios do Projac. Também não vão faltar monstros no programa, já que as cenas no passado terão dinossauros produzidos por computação gráfica.
O argumento é do próprio Didi Mocó e o texto de Marcos Figueiredo, que também assina a direção. A microssérie, em cinco capítulos, será exibida na Rede Globo a partir de 19 de janeiro de 2009. Bia Seidl, Oswaldo Mil, Odilon Vagner, Guilherme Beringer e Luiza Valditaro completam o elenco.
Mal podemos esperar...
Reportagem do OMELETE e em DUDE WE ARE LOST
Um comentário:
jesuis amado! e o locke? vai ser o sargento pincel???
kkkkkkk
Postar um comentário