18 de set. de 2008

Pout-pourri Blogal: a raspa do tacho das olimpíadas

Blog do Savarese

3 - Estava eu já em Paris à beira de um riacho na zona norte da cidade quando aparece um senegalês completamente bêbado. No meu francês escargótico, começamos a conversar sobre a situação dos imigrantes na França e sobre o Brasil. Ele diz que seu nome tem relação com estas bandas --mesmo sem saber exatamente do que se trata. O negão, com cabelo black power, se chama Samba. (continua aqui)

Sorry Periferia

Triste daquele que vive em função de um só objetivo na vida. E o esporte de alto rendimento é isso: percamos a vida por a merda de uma medalha. Vou injetar umas tranqueiras nas minhas veias, vou morrer de câncer aos 40 anos, mas vou ganhar o ouro e entrar para a História.

Al Vacaeda
Afirmo: Olimpíadas são do caralho! Só que deveriam ser exibidos em dois canais: um com e outro sem a locução dos malas, porra! Ouvir os textos de Pedro Bilal e Regis Gaysing é de evacuar plantando bananeira depois de ter comido um cacho da mesma!

Óia, num ia escrever porra nenhuma!! Mas depois de ver o Brasil levar um fumo de três bolas (?) da Argentina seria impossível não fazer comentários inúteis neste blog inútil! E como Scada é cara cabeça (tronco e membro não!), vai deixar pocket-poemas inspirados nos dois repórteres acima! Paulo Leminski que me perdoe:

“Ronaldinho vocifera
Co-Messi!
O jogo termina”

“Todo mundo salta
E na minha, vara...
É de Murer, ora pois!”

Nenhum comentário: