11 de jun. de 2008

Enfim o Carão na Catega!

Em homenagem a eu ter sobrevivido a uma abdução extraterrestre, em homenagem ao fato de eu estar indo ao banheiro regularmente - nosso colaborador LEITE DE MAGNÉSIA PHILIPS -, em homenagem a todas as mulheres, bichas e travestis sem noção: O CONCURSO CARÃO NA CATEGA!

E aí vão as cobai..quer dizer, candidatas:



Camilla Lopes com sua foto "Sou loser e quando não tenho o que fazer, tiro fotos com cara de piscopata e mãozinha no queixo."



Priscila Miranda com sua foto "A lâmpada da minha casa queimou e o traste do meu marido nem pra consertar, tô me rasgando de ódio."



Paula Klaus com sua foto "Tô puta, tô cagada, e confesso que sou uma ursinha carinhosa desmamada."





Paula Cantieri com sua foto "Fazia sol na colônia de férias, e eu queria dar uma pinta com o meu Ray Ban que paguei em 3x no carnê."






Votem, participem, lembrem -se que só depende de vocês uma dessas moças acima irem com tudo pago para a Ilha de Caras tomar cachaça e fumar haxixe.

3 comentários:

Carola Medina disse...

paulinha a klaus cum certeza

Klaus disse...

Eu voto na outra Paula.

(brigada Carola, é sempre bom saber que existem os amigos! beijo procê!)

Carola Medina disse...

por favor não entendam esse beijo como uma forma de conseguir votos por emprestimos sexuais. Sou HETERO. Beijo fofa, depoisteligo.