7 de mai. de 2008

SOBRE MENINAS E COELHOS


Não sei se todas se sentem como eu, mas no inverno me vejo mais próxima do urso polar: branca, gorda e peluda.
E, falando em vibradores (?), confesso que nessa área sempre fui mais tradicional; até assistir o malfadado episódio de Sex and the City em que a (não) coitada da Charlotte tem um caso com um vibrador do modelo rabbit e se apaixona perdidamente, não saindo mais de casa só pra ficar com ele. Ela sem dúvida foi mais esperta que o Woody Allen que se apaixonou por uma ovelha, um papel que qualquer mulher no inverno poderia desempenhar com um mínimo de boa vontade, afinal balir não deve ser tão difícil.
Mas voltando à escolha de Charlotte, fui conferir. É, eu fui, qué que tem, não gostô? Eu gostei. Bem mais interessante que o meu tradicional e já faz tempo quebrado modelo comprado numa dessas lojinhas japonesas que desde o final dos anos oitenta eu quase não vejo mais, uma mistura de butique, bazar, armarinho e avon chama.
Fui atrás do coelhinho e achei uma fauna de fazer inveja a qualquer zoológico. A quantidade de brinquedos que a gente encontra é tão grande que fica difícil escolher alguma coisa. Melhor olhar antes pela internê e chegar com sua escolha mais ou menos feita pra evitar que alguma vendedora mais mal humorada te enforque com uma calcinha modelito "vai doer".
Gosto muito desse site aqui.
Esse site é muito bacaninha, principalmente aqui.
Tem um outro que eu gosto muito e mais esse e mais... ah, não pára, não pára, não pára!

E antes que seu preconceito peça a palavra: mulheres bem comidas também fazem excelentes usos desses apetrechos. Pode ser um estímulo bacana para o carão do concurso abaixo.
Já pensô?

5 comentários:

Carola Medina disse...

Fabi, eu tenho o melhor apetrecho que uma mulher pode querer, aliás, dois. O claudio e os meus dedos, mas enfim, flor vc adentrou nestre antro de maneira formidável, aceitando o espectro canalha deste blog. Beijo enorme a você.

Fabiana Mendonça disse...

Minha modesta experiência me ensinou que um apetrecho não exclui os outros, continuando no espectro canalha desse blog.
Bêjo!

Carol Helena disse...

Fabi, já te contei da época em que eu fui atendente de sex shop?
Hahaha.
Cenas do próximo capítulo - durante aquela cerveja!
Beijo.

Fabiana Mendonça disse...

Menina, preciso saber dessa estória!

Fabiana Mendonça disse...

Menina, preciso saber dessa estória!