11 de mai. de 2008

Atenção: Tentativa de faude e falsidade ideológica no concurso Carão na Catega!

Amadas, com profundo pesar eu lhes informo que já, em tão pouco tempo, tive a infelicidade de encontrar um ser vil e desonesto que tentou - sem sucesso - fraudar o nosso concurso de melhor carão. Trata -se de uma pessoa - talvez um moça com traços de índia Cherokee - que se fez passar pela eterna musa, Barbra Straisand. Esta mulher enviou -me ontem, pela tarde, um email em nome de Barbra em um inglês suíno, com uma fota da ínterprete de "Memories" ainda muito jovem. Obviamente temos entre nós, amadas, uma farsante.

Segue o texto do email - fiquei emocionada por um segundo, até descobrir a trapaça.

Dear Camilla,
This is my photo,
I too join the contest, I hope to be judged honesty.
Thank you, Your Barbra
Esta é a foto que a falsa Barbra nos enviou;


Quero deixar claro que nada vai abalar o combinado e que nosso concurso continua de pé. E que irei investigar até o meu último fio de cabelo castanho a tal índia Cherokee de Londrina, provável autora da tramóia.

7 comentários:

Projeto Miolo Mole disse...

que coisa, não camilla, até onde uma mulher pode chegar, não é mesmo? gostei do inglês suíno.... hehehe.

Fabiana Mendonça disse...

Precisamos investigar a procedência de todas as fotos recebidas. Outras vão ter que pagar pelo desatino dessa indiazinha.
Tsc, tsc, tsc...

Fabiana Mendonça disse...

Precisamos investigar a procedência de todas as fotos recebidas. Outras vão ter que pagar pelo desatino dessa indiazinha.
Tsc, tsc, tsc...

Carola Medina disse...

Hahahahahahaha, índia Cherokee de Londrina,kkkkkkkk, mto boa!

Camilla Lopes disse...

estou averiguando o caso. Não posso por enquanto, revelar a identidade da índia Cherokee de Londrina. Ela é apenas uma suspeita.
Olha já comecei a receber fotos de candidatas, AUTENTICAS, se mexam fias.

Camilla Lopes disse...

estou averiguando o caso. Não posso por enquanto, revelar a identidade da índia Cherokee de Londrina. Ela é apenas uma suspeita.
Olha já comecei a receber fotos de candidatas, AUTENTICAS, se mexam fias.

Projeto Miolo Mole disse...

duvido, acho que a barbra vai ganhar por w.o.