29 de abr. de 2008

Da nova série: Estou em fim de carreira - Ronaldeeenho

Ronaldo bebeu. Segundo "Andréia Albertine", Ronaldo cheirou. Ronaldo saiu da boite, pegou três travas por confusão. Ronaldo chutou e bateu na "trave". "Oral é R$ 30, sexo no carro é R$ 50 e uma hora comigo é R$ 100. Mas ele não pagou porque ficou com raiva das minhas outras duas amigas [também travestis], que pegaram o dinheiro dele e saíram "voada". diz a que veio Andréia, nome de André Luis.





Ronaldo usa óculos, ó.
Andréia é gostosa, ó. "Gente ele tem dinheiro pra comprar a minha mãe!"
De acordo com a assessoria de imprensa do atacante, ele foi vítima de extorsão. De acordo com o próprio, ele se confundiu. Mas gente, ele não usa óculos?
Fim de carreira né? E você meu amigo, olhe bem para a colega de Ronaldo e me diga: Cheirado, bêbado, arrasado com o seu joelho, você se jogava?
Na trave Ronaldeeeeeeenhooooooooo!

3 comentários:

Projeto Miolo Mole disse...

gordo e pevertido hahahahaha, a trava ta parecendo mais jogador de futebol do que o fenômeno.

Anônimo disse...

hahahaha belíssima estréia! na traaaave ronaldinho!! essa vai pegar...
bjs

Camilla Lopes disse...

Minhas amiga sairu tudo VOADA! Elas tumaro o dinheiro dele.
kkkkkkkkkkkkkk